Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Alessandro Lo-Bianco |  O sargento Jonas Licurgo, de 47 anos, transformou a cadeira de rodas em uma ferramenta de superação e se tornou recordista em lançamento de dardo, disco e arremesso de peso. Neste fim de semana, o policial recebeu mais uma medalha para sua coleção, dessa vez de prata, conquistada no lançamento de dardos no Mundial de Atletismo, em Londres.



Jonas também foi ouro no lançamento de dardo nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015 e bronze no Mundial do Catar do mesmo ano, se tornando recordista brasileiro. Além das conquistas no esporte, desde 2009, Jonas é agente da Lei Seca. Vítima de acidente de trânsito, ele participa da equipe de educação, que conscientiza motoristas sobre o perigo da mistura de álcool e direção.

– Esta competição foi a que mais me desgastei, fisicamente e psicologicamente. Cada medalha tem uma história e um sabor diferente. Acredito que essa tenha sido a mais difícil de todas e a que tive mais prazer em ganhar. A felicidade é imensa em poder representar mais uma vez meu país e ganhar mais uma medalha é uma grande conquista – disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]